NOTÍCIA | Corrida do Trabalhador

Corrida do Trabalhador deverá ser suspensa por causa dos buracos nas ruas de Juara.

A corrida estava marcada para acontecer no dia 30 de abril

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 17 de Abril de 2018 , 09h01 - Atualizado 18 de Abril de 2018 as 07h18


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

A Segunda Corrida do Trabalhador, programada para acontece em Juara no próximo dia 30 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalhador, deverá ser cancelada ou adiada, devido as péssimas condições das ruas e avenidas da cidade.

A informação foi passada para o Show de Notícias pelo organizador, Moisés Rodrigues. Ele disse que a preocupação é com a segurança dos corredores e proteção da integridade física dos participantes.

Na noite dessa segunda-feira, 16 de abril, Moises foi à sessão da Câmara de Vereadores, pedir apoio dos parlamentares, na tentativa conseguir com que a prefeitura faça pelo menos um tapa buracos paliativo, que dê condições aos atletas de correrem, mas não deve ter saído muito satisfeito com o que ouviu.

Moisés disse que vai aguardar um posicionamento do prefeito Carlos Sirena até quarta-feira, caso ele sinalize que não será possível recuperar pelo menos um trecho que possibilite a realização do evento, a corrida será adiada ou cancelada.

Segundo o organizador, atletas de várias partes do estado e do país, já haviam confirmado a participação na corrida e é preciso um tempo hábil para comunica-los.

O trecho escolhido para a realização da corrida era da praça dos Colonizadores no centro de Juara, indo até a saída para Juína, em frente a ACRIVALE, retornando pela mesma avenida até o primeiro semáforo, depois seguindo pela Ayrton Senna até o Bela Vista, depois pela Francisco Azoia, Rio Grande do Sul, retornando à praça central.

Esse é o trecho mais crítico da cidade, onde o asfalto está mais danificado.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br