NOTÍCIA | MAIS UMA VÍTIMA DO COVID-19

COVID-19 continua ceifando vida de juarenses. Desta vez foi uma senhora de 59 anos, moradora do Jaú.

A vítima é a senhora Maria Aparecida Santos Faria, morava na comunidade do Jaú e morreu em Cuiabá, onde estava internada.

Por: Redação Show de Notícias com informações
Publicado em 13 de Janeiro de 2021 , 11h09 - Atualizado 13 de Janeiro de 2021 as 11h11


Reprodução - Redes Sociais

A senhora Maria Aparecida Santos Faria, 59 anos, moradora da comunidade do Jaú é mais uma das vítimas do novo coronavírus, o COVID-19 em Juara,

A senhora Maria estava internada a 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá e por volta das 19 horas da noite dessa terça-feira, dia 12, não resistiu e acabou falecendo.

Maria Aparecida era moradora do distrito do Jaú e mãe da senhora Patrícia Faria de Brito, diretora do Centro Médico de Juara e coordenadora do Centro de Atenção Municipal Covid-19, instalado no antigo PAM.

A paciente sentiu os primeiros sintomas no início do ano e procurou atendimento no hospital de Juara, foi diagnosticada com o novo coronavírus e encaminhada para a capital e na tarde de ontem dia 12 o problema se agravou devido algumas comorbidades que ela sentia como diabetes, obesidade e por último teve paralização parcial dos rins.

O corpo de Maria está sendo translado da Capital para Juara e deverá chegar por volta das 14h00. Familiares e amigos estarão preparando um cortejo funeral até o cemitério municipal, uma vez que não poderão realizar o velório.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br