NOTÍCIA | CASO SILVANO

COVID-19: Prefeito Silvano Pereira Neves será transferido para São Paulo

O Show de Notícias continua acompanhando e trará novas informações a qualquer momento.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 20 de Outubro de 2020 , 09h15 - Atualizado 20 de Outubro de 2020 as 20h17


Reprodução

O quadro clinico do prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves, se agrava cada vez mais e depois de passar pelo Hospital Municipal de Juara, Hospital São Lucas, Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, o paciente deverá ser transferido para São Paulo.

Acometido do coronavírus, Silvano anunciou no dia 01 de outubro, que ele, a esposa e uma neta haviam se contaminado com o vírus. A esposa e a neta se recuperaram, mas prefeito, apesar de não ter nenhuma comorbidade, teve uma evolução da doença em organismo, que afetou seu pulmão, evoluiu para pneumonia e as últimas notícias é que estaria com apenas 30% do pulmão em funcionamento.

No último boletim, Silvano havia sido entubado e na manhã dessa terça-feira, dia 20 de outubro, sua assessoria de imprensa confirmou que ele está entubado e será transferido para um hospital em São Paulo.

O hospital que Silvano será encaminhado não foi divulgado, mas a expectativa é muito grande, tanto na cidade como na região. Silvano é muito querido pela população e pertence a uma das famílias mais tradicionais de Novo Horizonte do Norte. Ele tem mais de 30 anos de vida pública como servidor do município, agora como prefeito, seu irmão foi vereador e seu pai prefeito por três vezes no município.

A população da cidade e região, está em oração pela recuperação do prefeito, que é candidato a reeleição, mas a sua vitória nas urnas não é mais o mais importante e sim, a sua recuperação para a vida.

O Show de Notícias continua acompanhando e trará novas informações a qualquer momento.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br