NOTÍCIA | TRAGÉDIA EM CASA

Criança com menos de um mês de idade morre dormindo junto com os pais em Juara.

Não temos informações sobre o velório e sepultamento do corpo da criança.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 29 de Maio de 2021 , 17h21 - Atualizado 29 de Maio de 2021 as 18h25


Local do incidente - Foto Show de Notícias.

Uma criança menos de 30 dias de vida, foi encontrada morta na manhã desse sábado, dia 29 de maio, quando dormia no mesmo leito que seus pais. O fato aconteceu na residência do casal, localizada na Rua das Hortênsias, Bairro Portal das Flores, em Juara.

Segundo informações de vizinhos, o casal José Uilson do Nascimento e sua espoa Thálita, que é indígena, costumava receber amigos e consumiam bebida alcoólica durante a noite em sua residência.

Ao acordarem pela manhã, José Uilson e Tálita, perceberam que a criança estava morta, possivelmente, por asfixia ou esmagada pelo corpo da mãe. A hipótese mais provável, é que a mãe tenha colocado a criança para amamentar no peito, dormiu e acabou jogando o corpo por cima dela.

De acordo com informações de familiares, ao ver o que aconteceu com o neto, a avó do menino, acusou o pai do menino de assassino e tentou suicídio, cortando o corpo no abdômen com uma faca.

As investigações vão apontar as causas corretas da morte do menino. O corpo foi encaminhado para ser periciado pelo o médico José Carlos Braga Neto.

Agentes da Polícia Judiciária Civil foram chamados e permaneceram no local, preservando o ambiente, até a chegada do perito da Politec de Juína, que veio colher dados que possam auxiliar nas investigações do inquérito policial, aberto pelo delegado Carlos Henrique Engelmann, mas ninguém concedeu entrevista para a imprensa.

O casal foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, para prestar esclarecimento sobre o caso, que requer uma investigação para esclarecimento.

Não temos informações sobre o velório e sepultamento do corpo da criança.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br