NOTÍCIA | CRIANÇA DESAPARECIDA

Menina de 10 anos desaparece nas águas do Rio Arinos e o irmão de 07 anos foi salvo por banhista

A mãe da criança se jogou no rio para tentar salvar a filha, mas não conseguiu, o irmão da vítima foi salvo por um banhista

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 03 de Dezembro de 2023 , 18h51 - Atualizado 04 de Dezembro de 2023 as 05h47


Vídeo de Claudeir Rocha

Durante a tarde deste domingo, dia 03 de dezembro, várias pessoas se divertiam e se refrescavam no Balneário Horizonte, no Rio Arinos, localizado no município de Novo Horizonte do Norte, porém, uma tragédia acabou acontecendo, quando uma criança de 10 anos de idade, identificada como Helen Katallyne Eufrázio da Silva, submergiu nas águas.

De acordo com um áudio de que circulou nas redes sociais, atribuído a um homem que estava se divertindo com a família no rio, o incidente aconteceu por volta das 16 horas, quando dois irmãos, a menina de 10 anos e o irmão de Miguel Bertasso, 07 anos, se divertiam nas águas, os dois começaram a se afogar, o banhista viu e pulou na no rio, conseguindo salvar o menino, mas não percebeu que a menina também havia se afogado e desapareceu na água.

A mãe das crianças também pulou na água e, por pouco não se afogou também. Populares realizaram buscas com barcos e caiaques no rio, mas não conseguiram localizar a criança.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local para orientar as buscas. Os bombeiros também foram comunicados e devem vir de Juína, para iniciar as buscas pela manhã, caso a criança não seja localizada. seja localizada.

No local seria realizado uma matiné, com música ao vivo, mas os equipamentos foram desligados e o evento foi suspenso.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br