NOTÍCIA | MORTA PELO TRÁFICO

Delegado de Brasnorte diz que jovem foi morta por causa de vídeo no TikTok.

A motivação do crime segundo a polícia, trata-se de um Tik Tok, a jovem teria produzido um conteúdo ao qual demostraria apoio a uma facção criminosa.

Por: Repórter em Ação
Publicado em 28 de Abril de 2022 , 08h39 - Atualizado 28 de Abril de 2022 as 08h43


Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, a Polícia Civil de Brasnorte, 575 km de Cuiabá, prendeu 4 pessoas apontadas como autoras do homicídio da jovem Ellen Nascimento Silva, de 21 anos.

A jovem desapareceu no último dia 19 de abril, por volta das 21h25min, quando teria saído de sua residência e não foi mais vista, a família chegou a registrar um boletim de ocorrências comunicando seu desaparecimento.

Na sexta-feira (22), um produtor rural da região do Perobal, andava pela propriedade que fica distante cerca de 12 km da sede do município quando sentiu um forte odor que vinha da mata, ao se aproximar, encontrou o corpo da jovem.

A motivação do crime segundo a polícia, trata-se de um Tik Tok, a jovem teria produzido um conteúdo ao qual demostraria apoio a uma facção criminosa.

“As motivações desse crime, pasmem cidadãos brasnortenses, a jovem Ellen teria feito um Tik Tok e feito o numero 3 com as suas mãos, para esses criminosos do comando vermelho, tal atitude configura um apoio a outra facção criminosa denominada primeiro comando da capital PCC, apenas este Tik Tok, esta postagem na internet foi o motivo que esses elementos entenderam suficiente para tirar a vida da jovem”, explicou o delegado Eric Marcio Fantin.

A jovem foi executada com pelo menos 4 disparos de arma de fogo, segundo apurado, dois criminosos teriam efetuado os disparos, quatro já foram presos.

“Temos a sensação de dever cumprido, agradecer os investigadores desta delegacia e aos policiais militares, o apoio que tivemos do Ministério Público e judiciário para devido cumprimento da nossa missão, as investigações começaram e não pararam desde que o corpo da jovem Elen foi encontrado, descobrimos que uma organização criminosa em plena atividade em nosso munícipio, eles se autodenominam Comando Vermelho, não posso dar detalhes dos envolvidos, pois uma parte do procedimento encontra-se em segredo de justiça decretado pelo poder judiciário, entretanto posso tranquilizar a população que nós temos a certeza de como tudo ocorreu e quem são os responsáveis”, destacou Fantin.

 À reportagem, o delegado afirmou também que a jovem Ellen foi executada no mesmo local onde o corpo foi encontrado.

“Quanto ao homicídio nos sabemos quem foram os autores dos disparos, quem estava no local, ela foi de fato executada no mesmo local onde o corpo foi encontrado, nós sabemos quem a levou até uma residência aqui do nosso município local onde ela foi capturada e em seguida levada a zona rural, sabemos exatamente quem são os envolvidos, a um total de 8 pessoas que serão responsabilizadas por este crime, deste 8 indivíduos já temos 4 deles presos em flagrante delito por outras situações", esclareceu.

Fantin disse ainda que não existem elementos que comprovem até o momento que Ellen Nascimento Silva participasse de alguma facção criminosa.

As investigações em torno do homicídio de Ellen continuam pela Delegacia de polícia de Brasnorte, pelo menos mais quatro pessoas suspeitas de participarem estão foragidas.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br