NOTÍCIA | CRIME DESVENDADO

Delegado de Juara anuncia prisão de autores e mandante do assassinato de João de Deus.

O pecuarista João de Deus Guirós foi morto em 16 de novembro de 2014

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 06 de Fevereiro de 2019 , 08h07 - Atualizado 06 de Fevereiro de 2019 ás 08h11


Arquivo Show de Notícias - Local da morte de João de Deus

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, anunciou na tarde dessa terça-feira, 05 de fevereiro, a conclusão do inquérito que investigou a morte do pecuarista e ex piloto de Juara, João de Deus Guirós, ocorrido em 16 de novembro de 2014.

Dr. Carlos não falou os nomes do envolvidos e acusados, mas disse que as provas são muito robustas, que não há como os suspeitos contestarem e acredita piamente na condenação de todos os suspeitos.

De acordo com Dr. Carlos, até o pagamento do “serviço” sujo foi descoberto e comprovado com o saque na conta corrente do mandante, que pagou R$ 10.000,00 (dez mil reais), sendo que a quitação foi em duas parcelas de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Outra prova incontestável foi a localização da arma do crime, que foi apreendida com um dos autores do assassinato, que estava na companhia do mandante no ato da prisão.

Entenda o caso:

O pecuarista e ex-piloto de Juara, João de Deus Guirós, de 84 anos de idade, um dos pioneiros na aviação na região, foi encontrado morto em sua residência na manhã desse domingo, 16 de novembro.

João de Deus morava bem no centro da cidade, na Avenida José Alves Bezerra, bem em frente ao Mercado do Produtor e vizinhos contam que o pecuarista chegou em casa na noite de sábado e por volta das 21 horas ouviram alguns disparos de arma de fogo, mas não conseguiram identificar de onde vinham os estampidos.

Só na manhã de domingo, por volta das 08h30, quando um amigo o procurou e percebeu que a caminhonete estava na garagem e ninguém respondia, percebeu que uma janela da casa estava semiaberta, resolveu olhar, viu o corpo caído e chamou a polícia.

Segundo informações preliminares, colhidas por nossa reportagem, João de Deus foi atingido por 05 projeteis, sendo um dentro da boca e quatro na região abdominal.

O corpo de João de Deus será velado na Casa de Velório, à partir das 13 horas e o sepultamento deverá ser na manhã de segunda-feira, 17 de novembro.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
RC Sistemas
Jumasa
Faculdade Anhanguera
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br