NOTÍCIA | VOLTA DO COVID-19

Depois de um período calmo, Juara tem duas pessoas levadas para Cuiabá por causa do COVID-19

Nessa terça-feira, dia 25, devem ser levados para Cuiabá o repórter Dirceu Barbosa (COVID-19) e Rafael, vítima de acidente de moto

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 24 de Maio de 2021 , 20h08 - Atualizado 24 de Maio de 2021 as 20h55


Reprodução

Juara passou por um período bastante agitado devido ao COVID-19 durante os meses de fevereiro de março de 2021, quando teve dias que chegaram a morrer duas pessoas e num final de semana em que quatro cidadãos juarenses perderam a vida para essa terrível doença, no entanto, parece que a terceira onde chegou forte e só nessa segunda, dia 24 de março, duas UTIs Aéreas tiveram de vir para Juara Juara buscar pacientes e levar para Cuiabá.

Nessa segunda-feira, dia 21, foram transferidos para Cuiabá, a senhora Sidinéia Tavares Marques, idade não revelada e o senhor Expedito da Silva, 81 anos.

A senhora Sidneia Tavares foi levada no horário do almoço e o Sr. Expedito no final da tarde, com o avião decolando de Juara no último horário, por volta das 17h30.

Sidneia deu à luz a uma menina depois que descobriu que testou positivo para o coronavírus. Os médicos fizeram a cesariana, tiraram uma linda menina, que está bem, mas a mãe continuou internada e teve se ser transferida para uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Júlio Muller em Cuiabá.

Já o senhor Expedito, segundo a família, estava com um quadro de saúde bom, mas os rins foram afetados e ele terá que passar por hemodiálise, por isso a necessidade de ser levado para uma UTI no Hospital São Benedito, na Capital do Estado.

A expectativa de amigos e familiares é que a doença tenha uma regressão e ambos os pacientes consigam reverter a situação e recuperarem a saúde.

Nessa terça-feira, dia 25, outras duas viagens entre Cuiabá e Juara deverão ser feitas pelo Abelha Taxi Aéreo, para levar novos pacientes. Um deles é o repórter da Rádio Tucunaré, Dirceu Barbosa, que está com o COVID-19 e o outro é p jovem Rafael, que trabalha em uma empresa de insumos agrícolas de Juara e que sofreu um acidente de moto na última sexta-feira, dia 21.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br