NOTÍCIA | MAIS ASFALTO

Deputada anuncia em Juara, liberação de R$ 350 mil para pavimentação da Av. Mato Grosso.

A deputada esteve em Juara acompanhada do senador Wellington Fagundes.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 19 de Agosto de 2019 , 14h59 - Atualizado 19 de Agosto de 2019 as 15h01


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Em agenda pelo Vale do Arinos durante o fim de semana, a vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB) e o senador Wellington Fagundes (PR), debateram sobre o desenvolvimento da Região com prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Juara, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

A parlamentar aproveitou para reforçar sobre a liberação de recursos na ordem de R$ 350 mil para pavimentação asfáltica urbana, oriundos de emendas parlamentares de autoria dela, que devem estar na conta da Prefeitura de Juara ainda esta semana para execução das obras na Avenida Mato Grosso.

“Deve ser feito ali no entorno da UPA que acho que já vai facilitar bastante a vida da população. Nossa meta agora, não só minha enquanto deputada, mas tem que ser de todos nós líderes políticos da região tem que ser trabalhar com a pavimentação asfáltica. Acho que é a maior dificuldade não só em Juara, mas em toda a região”, explica a deputada.

Na oportunidade os vereadores de Juara pediram ao senador a liberação de recursos para construção de uma creche que vai beneficiar os moradores do bairro Cruzeiro do Sul.

“Eu sempre fui um parlamentar municipalista e é exatamente em conversas com os prefeitos, vereadores e quem está ponta, a exemplo do que estamos fazendo hoje, é que faz a gente entender a necessidade de cada município e como podemos contribuir ainda mais. Essa semana, por exemplo, eu e a deputada Janaina estivemos no Incra em Brasília com quase 50 prefeitos para debater a regularização fundiária. Neste fim de semana ainda vamos Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte e Alta Floresta saber das demandas desses locais”, finalizou.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br