NOTÍCIA | AUDIÊNCIA PÚBLICA

Deputado Lúdio Cabral diz que vem à Juara fazer Audiência Pública sobre agrotóxicos.

Lúdio Cabral disse que vai colocar a emenda parlamentar de R$ 100 mil, solicitada por Flavinho.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 05 de Julho de 2019 , 07h53 - Atualizado 05 de Julho de 2019 as 11h50


Show de Notícias

Em entrevista ao Show de Notícias, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) falou sobre os estudos que vem sendo feitos sobre agrotóxicos e da repercussão que teve a divulgação feita por ele recentemente, sobre um estudo que aponta vários tipos de agrotóxicos nas águas que abastecem várias cidades do estado de Mato Grosso, inclusive Juara.

Ele falou sobre a repercussão na Câmara de Vereadores de Juara e disse que recebeu telefonemas dos vereadores Chico do Indea (PV) e Marta Dalpiaz (PSB), para falar sobre o assunto e que a intenção não foi atingir ninguém, muito menos fala do sistema de abastecimento de água, uma vez que não há tecnologia para retirar os agrotóxicos da água.

Audiência Pública:

O deputado disse que iniciou uma série de Audiências Públicas em diversos municípios de Mato Grosso, para debater o assunto e que no segundo semestre pretende vir à Juara, onde deverá reunir-se com lideranças e a população, para esclarecer melhor essa questão.

Sobre o desafio que o vereador Flavinho a ele, para que coloque uma emenda parlamentar de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para Juara, ele disse que nessa Audiência Pública quer discutir com a população e que deverá aportar essa emenda para a área da saúde.

Veja o vídeo com a entrevista do deputado.


Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br