NOTÍCIA | CRIANÇA DESAPARECIDA

Desaparecimento de menino de 12 anos mobiliza população e polícia de Juara no final de semana.

AD passou por exames médicos, foi ouvido pela Polícia, que vai investigar o caso e deverá passar por exames psicológicos.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 02 de Dezembro de 2019 , 07h53 - Atualizado 03 de Dezembro de 2019 as 07h01


Reprodução

O domingo, dia 01 de dezembro, foi movimentado em Juara pelo desaparecimento do menino AD, de 12 anos de idade, que saiu de casa por volta das 11h30, supostamente para ir buscar a mãe no serviço ou pegar água em uma igreja e só foi encontrado no final da tarde, depois da família, amigos e até a polícia, divulgarem sua foto e pedidos de ajuda nas redes sociais.

Por volta das 18h00 o delegado Carlos Henrique anunciou que o menino havia sido encontrado e a família divulgou áudios nas redes sociais, agradecendo a ajuda para que o jovem fosse localizado.

O estrando é que, a primeira informação dizia que ele teria ido buscar água na igreja e que as duas garrafas haviam sido encontradas ao lado do meio fio, mas, o mais estranho é que, quando desapareceu o menino trajava shorts vermelho e uma camiseta amarela da seleção brasileira e quando foi encontrado na MT 338, na saída para Novo Horizonte do Norte, trajava uma camisa xadrez.

Segundo os familiares, o menino não soube explicar como e onde conseguiu trocar de roupa e quem lhe deu as outras vestimentas.

AD passou por exames médicos, foi ouvido pela Polícia, que vai investigar o caso e deverá passar por exames psicológicos.

RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Faculdade Anhanguera
Soluti - Exatas Contabilidade
Judô
Sicredi




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br