NOTÍCIA | NOTA TRISTE

Deu no Diário de Cuiabá: Sepultado em Juara corpo do radialista Dirceu Barbosa

Entre os comunicadores de Juara Dirceu Barbosa foi a segunda vítima fatal da covid-19.

Por: Redação Diário de Cuiabá (Eduardo Gomes)
Publicado em 05 de Junho de 2021 , 09h03 - Atualizado 05 de Junho de 2021 as 09h11


Aparicio Cardozo

Um cortejo pelo centro de Juara (710 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (4) foi a última homenagem daquela cidade ao repórter e radialista da Radio Tucunaré FM, Dirceu Ferreira Barbosa, que morreu na véspera, vítima da covid-19. Seu corpo foi sepultado no cemitério municipal, sob aplausos de parentes e amigos.

Dirceu Barbosa tinha 51 anos. Morreu na tarde de ontem numa unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito, em Cuiabá, para onde foi removido em UTI aérea no dia 25 de maio. O comunicador sentiu sintomas da doença em 17 de maio. No dia 20 procurou atendimento hospitalar, mas foi liberado. Seu quadro de saúde sofreu agravamento e dois dias depois deu entrada no hospital de campanha em Juara sendo intubado no dia seguinte, com comprometimento de 60% do sistema pulmonar sendo depois removido para Cuiabá onde perdeu a luta pela vida.

Entre os comunicadores de Juara Dirceu Barbosa foi a segunda vítima fatal da covid-19. Em 24 de fevereiro deste ano, o radialista e apresentador Paulo Becker morreu no Hospital Metropolitano de Várzea Grande e seu corpo foi sepultado em Juara. Em Mato Grosso a doença levou à morte 23 comunicadores nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças, Alto Araguaia, Cláudia, Rondonópolis, Paranatinga, Lucas do Rio Verde, Juara, Juína, Alta Floresta e Guarantã do Norte.

O prefeito de Juara, Carlos Sirena, em nota, lamentou a morte de Dirceu Barbosa. Em suas redes sociais a deputada estadual Janaína Riva, nascida naquela cidade, disse que "Dirceu Barbosa era um ícone da comunicação e deixa muitos fãs e admiradores".

Covid-19
RC Sistemas
Jumasa
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Jud
Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br