NOTÍCIA | VISITA

Diretora da UNEMAT, campus de Juara se reúne com vereadores.

Participaram da reunião, os vereadores Marta Dalpiaz, Ulliane Macrena, Hélio Castão, Flávio Valério, João Rissotti e Léo Boy.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara
Publicado em 19 de Fevereiro de 2019 , 15h32 - Atualizado 19 de Fevereiro de 2019 as 18h02


Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara
Diretora da UNEMAT, campus de Juara se reúne com vereadoresA diretora político-pedagógica e financeira da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), campus de Juara, professora Ana Maria de Lima esteve reunida com os vereadores, no gabinete da presidência, onde tratou de vários assuntos.
 
Foi uma visita mais de cortesia, segundo a própria professora. Ela esteve na Câmara para levar ao conhecimento dos parlamentares a atuação da universidade em Juara, estreitar os laços com o Poder Legislativo e com a comunidade.
 
Ana Maria disse é nova em Juara, está aqui há apenas 3 anos, quando transferida para atuar no campus de Juara e se tronou diretora através de eleição direta e secreta.
 
Ela explicou aos vereadores que a UNEMAT tem uma demanda junto ao Poder Executivo de Juara, no que diz respeito a reestruturar as antigas instalações da escola agrícola para atender ao curso de agronomia, através de um termo de parceria entre o município e a universidade.
 
Disse ainda que pretende assumir para a UNEMAT a responsabilidade do evento ‘destaque empresarial’, onde os acadêmicos seriam envolvidos neste projeto e para tal, já está em conversação com a Associação Comercial sobre este assunto.
 
“Hoje o campus de Juara está bem organizado, com uma boa estrutura e nós precisamos continuar avançando para melhorar na qualidade do ensino. Esta conversa com os vereadores foi bem oportuna e certamente dará bons resultados em nossas propostas de expansão. Em nome da UNEMAT agradeço a atenção e estamos a disposição do Poder Legislativo” declarou Ana Maria de Lima.
 
Participaram da reunião, os vereadores Marta Dalpiaz, Ulliane Macrena, Hélio Castão, Flávio Valério, João Rissotti e Léo Boy.
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br