NOTÍCIA | HOMENAGEM

Diretores da ACRIVALE recebem reconhecimento do Poder Legislativo de Juara.

Júnior Bonfim agradeceu a homenagem feita pelos vereadores.

Por: Ascom Câmara de Vereadores de Juara
Publicado em 18 de Setembro de 2019 , 08h23 - Atualizado 18 de Setembro de 2019 as 08h25


Show de Notícias

Reconhecer o trabalho social e em defesa do setor produtivo, além de proporcionar uma grande festa para a população. O Poder Legislativo homenageia a diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos – ACRIVALE – pela realização da 27ª EXPOVALE, ocorrida no mês de agosto em Juara.

Os vereadores aprovaram, por unanimidade Moção de Aplauso para cada um dos membros da diretoria destacando a importância da entidade, como espaço de lazer, produção de conhecimento das tecnologias do mundo do agronegócio e divulgação de nossas potencialidades, tais como, os leilões que foram transmitidos Brasil afora mostrando a melhor genética em termos de rebanhos, bovino e equino.

Alguns membros da diretoria estavam presentes na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, quando as Moções de Aplausos foram entregues pelos vereadores.

Presentes na sessão, Noslen Bonfim, presidente, Leandro, tesoureiro e Carlos do conselho fiscal, que receberam o documento em nome dos membros.

Júnior Bonfim agradeceu a homenagem feita pelos vereadores.

“Quando somos reconhecidos publicamente, pelos vereadores e em nome da comunidade é sinal que trilhamos o caminho certo. O sucesso da 27ª EXPOVALE foi o empenho de todos e por isso estamos agradecidos pelo apoio popular e agora, mais felizes ainda, com esta Moção de Aplauso que a Câmara Municipal nos concede” declarou o presidente da ACRIVALE.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br