Dois assaltantes do BB de Brasnorte são mortos em confronto com a Polícia Militar na região de Juara.

Os corpos serão levados para pericia na Politec de Juína.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 08 de Agosto de 2018, 16h09 - Atualizado 10 de Agosto de 2018 ás 06h36


Show de Noticias (suspeitos mortos)

Dois elementos, que, segundo a Polícia Militar, faziam parte da organização criminosa que assaltou e tentou roubar a agência do Banco do Brasil de Brasnorte, foram mortos na tarde dessa quarta-feira, 08 de agosto, na região de Catuaí, distante cerca de 20Km de Juara.

Segundo o tenente coronel Fernando Schulz, comandante interino do CR VIII, Comando Regional 08, os homens vinham da região de Juína em direção a Juara, roubaram uma caminhonete S10 em uma fazenda, mas quando estava distante de Juara cerca de 20 KM, acabou o combustível do veículo.

Oe elementos tentaram roubar uma moto de um rapaz que passava pela estrada, mas não obtiveram êxito. A vitima da tentativa de assalto veio ate a cidade e comunicou o fato para a Polícia Militar, que mobilizou os policiais de Brasnorte, Juína, de todo o Vale do Arinos e, com o apoio do BOPE, conseguiram cercar os elementos que estava dentro da mata.

De acordo com o Tenente Coronel, os homens estavam armados, reagiram atirando contra os policiais e acabaram alvejados pelas armas dos policiais. Schulz disse que eles ainda estavam com vida e foram trazidos para o Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Juara, mas vieram a óbito assim que chegaram.

Os homens foram identificados pela Polícia como sendo Kelton Richer da Silva Freitas, 28 anos, e Kleyton Lins, 29 anos. Segundo o comandante, está confirmado que são membros da organização criminosa que praticou a tentativa de roubo ao banco de Brasnorte, dando suporte do lado externo da agência.

Os corpos serão levados para pericia na Politec de Juína.


Social Show
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Sicredi
Faculdade Anhanguera
Judô
Exatas Contabilidade
RC Sistemas

1 | COMENTÁRIO
Faça um comentário, queremos saber sua opnião.

Róberson

Parabéns à PM pelo excelente trabalho. - 08/08/2018 ás 16h14




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br