NOTÍCIA | MORTOS EM CHACINA

Dois jovens de Juara estão entre os seis mortos em ataque no garimpo Sararé em Pontes e Lacerda

Os corpos de Deivid e Cleuber, serão trasladados para serem velados e sepultados em Juara

Por: Nailton AlvesFonte: Polícia Milita
Publicado em 24 de Setembro de 2024 , 20h18 - Atualizado 24 de Setembro de 2024 as 21h12


Reprodução

Um ataque ocorrido na manhã de ontem, segunda-feira, 23 de setembro, no garimpo Sararé no setor 4, na cidade de Pontes e Lacerda, resultou na morte de cerca de seis pessoas.

Entre os mortos estão dois jovens juarenses, Deivid, ainda não temos, sobrenome e idade e Cleuber, de 17 anos de idade.

Ainda não temos muitas informações a respeito dos motivos desta chacina, mas, é certo que os corpos dos jovens serão transladados para serem velados e sepultados em Juara.

Também foram mortos Flávia Melo de Miranda Soares, de 20 anos, que foi assassinada a tiros. O esposo de Flávia, de 33 anos, foi baleado e está internado em estado grave.

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, o casal foi deixado no Hospital Santa Casa por duas caminhonetes brancas, uma Hilux e uma Amarok, que chegaram ao local após o ataque. Flávia já estava sem vida quando chegou ao hospital.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos cinco das vítimas fatais faziam parte de uma facção criminosa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do ataque e capturar os envolvidos. As forças de segurança seguem em diligência para apurar mais informações sobre o confronto e identificar os responsáveis pela chacina.

Flávia Melo de Miranda Soares - Foto: Reprodução

De acordo com relatos preliminares, o ataque teria sido protagonizado por mais de 10 homens armados, possivelmente ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três corpos, todos homens, dentro de uma caminhonete. No vídeo, o narrador afirma que o grupo foi atacado por volta das 5h30 da manhã e que a ação foi uma tentativa de retaliação contra os garimpeiros, resultando na morte de uma mulher e em uma troca de tiros.

Ainda, de acordo com a polícia, pelo menos cinco das vítimas fatais faziam parte de uma facção criminosa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do ataque e capturar os envolvidos.

As forças de segurança seguem em diligência para apurar mais informações sobre o confronto e identificar os responsáveis pela chacina.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br