NOTÍCIA | PLANTÃO POLICIAL

Domingo com várias brigas em família e mulheres sofreram lesões corporais.

Uma criança também foi retirada da casa dos pais pelas conselheiras tutelares e levadas para a casa de uma tia.

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 20 de Novembro de 2023 , 16h25 - Atualizado 20 de Novembro de 2023 as 17h29


Show de Notícias

O final de semana em Juara foi bastante agitado no meio policial. Acidente, briga de casal e mulheres agredidas por seus companheiros foram registrados no plantão de sábado, dia 18 de novembro, para domingo, dia 10.

Ocorrências:

Episodio 01:

Por volta das 08H50 do domingo, dia 19, a Polícia Militar encaminhou até a delegacia de Polícia Civil, uma pessoa suspeita, com o histórico de que a capturou em decorrência de que na noite anterior tentou agredir fisicamente a companheira conjugal de fato dele, a qual já convive juntos a mais de onze anos.

O agressor teria tentado agredir a companheira com golpes de capacete, porém, na ocasião o suspeito se evadiu do local antes da chegada da PM, mas, posteriormente retornou à residência tentando agredir novamente a companheira.

O fato foi registrado no boletim de ocorrências, nº 2023.330452, como lesão corporal.

Episódio 02:

Por volta das 10H30 de domingo, dia 19 de novembro, a guarnição da Polícia Milita foi acionada via 190 para atender uma situação de vias de fato em ambiente familiar.

No local os policiais tomaram conhecimento que a irmã e vítima tentavam convencer o suspeito, a fazer tratamento de saúde, pois consta no laudo médico que tem esquizofrenia, porém, ele se recusa a fazer tratamento.

Acabaram entrando em vias de fato e o irmão passou a agredir a irmã com um pedaço de ferro, tentando lhe estrangular. Ao tentar cessar as agressões, um amigo da vítima, também foi agredido, com pedaço de madeira, ficando com hematomas no antebraço direito e esquerdo.

O fato foi registrado no boletim de ocorrências nº 2023.330510, como vias de fato e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Episódio 03:

Na tarde de domingo, por volta das 16 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Marilia, que foi registrada no boletim de ocorrências nº 2023.330657, como apoio assistencial, pois havia sido acionada pelas conselheiras tutelares de plantão para prestar apoio para retirada e uma bebê recém-nascida de uma casa de risco localizada na rua 09 Bairro Santa Cruz.

Os policiais acompanharam as conselheiras que retiraram a criança e deixaram com uma tia, que mora na Rua Bolívia, no Bairro Jardim América.

Episódio 04:

Esse fato aconteceu por volta das 22H30 em um hotel localizado no centro da cidade, onde os policiais foram acionados via 190, com a informação de que estava acontecendo uma briga de casal.

No local, a vítima relatou que foi agredida pelo seu companheiro conjugal de fato, que lhe desferiu socos na face dela que deixando hematoma do lado esquerdo e sangramento nasal.

Que diante do fato, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2023 © showdenoticias.com.br