NOTÍCIA | USINA

Duas balsas fazem a travessia no Rio Teles Pires e demora irrita motoristas.

Filas se forma nas duas margens do rio.

Por: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Juara
Publicado em 20 de Junho de 2018 , 13h38 - Atualizado 20 de Junho de 2018 as 13h42


Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Juara

Um alerta para os motoristas que trafegam pela MT 220, estrada que liga Juara à Sinop: a ponte sobre o Rio Teles Pires está interditada e a travessia está sendo feita por duas balas, uma para carros leves e outra para veículos pesados.

Pelos contatos mantidos com quem já passou pelo local, enormes filas de caminhões se formam nas duas margens do rio e a travessia destes veículos é muita lenta. Tem caminhoneiro que ficou na fila por cerca de quase três horas até colocar o veículo na balsa.

A ponte sobre o Teles Pires será erguida cerca de 70 centímetros, pois o rio vai represar a água da Usina Hidrelétrica Sinop, que deverá entrar em operação no mês de dezembro, onde várias áreas foram afetadas e necessitam de adaptação às necessidades dessa interferência.

As informações que obtivemos agora, por volta das 21h00, horário preferido dos motoristas onde é mais confortável a viagem, cerca de 250 caminhões estão na fila aguardando a vez de ‘embocar’ na balsa e muitos carros de passeio aguardando a vez.

A travessia pela balsa não tem custo algum para os motoristas e deve continuar assim, por cerca de 45 dias até a finalização das obras de levantamento da ponte, quando o trânsito voltará a normalidade.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br