NOTÍCIA | ELEIÇÃO NO SISMUJ

Duas chapas foram protocoladas para disputar a eleição para a diretoria do Sismuj.

A eleição acontecerá no dia 13 de setembro.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 15 de Agosto de 2019 , 11h43 - Atualizado 15 de Agosto de 2019 as 12h02


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Duas chapas foram protocoladas na tarde dessa quarta-feira, dia 14 de agosto, para disputar a eleição da nova diretoria do Sismuj, Sindicato dos Servidores Municipais de Juara.

A chapa Juntos, de Novo Somos Fortes, é encabeçada pela atual presidente Edna Benevides de Souza Lima, que será candidata à reeleição, para tentar dar continuidade ao trabalho que vem fazendo, já a chapa Renovação, encabeçada pelo servidor Pedro de Alcântara Mota, tentará mudar os rumos do sindicato com uma nova proposta.  

De acordo com o edital de convocação, o prazo final para protocolo das chapas encerrou-se no final da tarde dessa quarta-feira, 14, e, na manhã dessa quinta-feira, dia 15, foi criada a Comissão Eleitoral, que é presidida pelo servidor Lauro Rogério do Nascimento, e tem ainda o servidor Mauro Sérgio Ferreira, o Ferreirinha e a servidora Rosangela, como membros.

A comissão eleitoral tem três dias para analisar e homologar ou não, as chapas, e, caso as duas sejam consideradas aptas, a campanha começa para valer na segunda-feira, dia 19 de agosto e a eleição acontecerá no dia 13 de setembro.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br