NOTÍCIA | PLANTÃO DA PM

Duas pessoas feridas em acidente de trânsito e briga entre irmãs menores no final de semana em Juara.

Final de semana relativamente tranquilo em Juara com um acidente e uma briga entre irmãs registrados

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo com informaçõe
Publicado em 25 de Outubro de 2021 , 09h32 - Atualizado 25 de Outubro de 2021 as 09h36


Reprodução

A Guarnição da Polícia Militar de Juara não teve muito trabalho nesse final de semana, o penúltimo do mês de outubro. Apenas um acidente com danos materiais e duas pessoas feridas e uma briga entre irmãs menores de idade foram registrados.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas de domingo, dia 24, na Avenida Rio Arinos, próximo à esquina com a Rua Oliveira, no Bairro Jardim Paranaguá, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Histórico do acidente:

O motorista da caminhonete Hilux preta, cuja placa não foi fornecida pela PM, disse para os policiais que trafegava pela Avenida Rio Arinos, sentido Praça dos Colonizadores, quando o condutor da motocicleta Flash/MV City 150, vermelha, que trafegava à sua direita no mesmo sentido, invadiu a pista e chocou-se contra a lateral direita do seu veículo.

Já o condutor da motocicleta disse em sua versão, que trafegava no mesmo sentido da caminhonete pela pista da direita e que, ao tentar fazer a passagem para a outra pista, não viu o outro veículo e acabou se chocando contra ele, perdeu o controle e caiu no asfalto.

A senhora Suzana Aparecida Semensato, passageira da moto e o condutor, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.

A caminhonete Hilux estava com a documentação regular, foram tomadas as medidas administrativas referente a motocicleta, que ficou no local a disposição do proprietário por falta de meios para sua remoção.

Briga entre irmãs menores de idade:

Por volta das 14h40min de domingo, dia 24, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga entre irmãs menores de idade, em um bairro da cidade.

De acordo com o relato, as irmãs menores J.C.A, de 16 anos e J.C.A, de 14 anos, após uma discussão, entraram em vias de fato, sendo que uma delas pegou uma faca de serrinha e a outra se apossou de um espeto de assar carne, mas não se feriram com os instrumentos.

As duas irmãs tiveram de ser contidas com uso de força moderada, já que uma delas estava bastante alterada e levadas para o quartel da Polícia Militar para esclarecimento e uma delas entregou a faca de serra que estava em poder da sua irmã.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br