NOTÍCIA | 27ª EXPOVALE

Dupla Bruno e Barretto será a atração de meio de semana na 27ª Expovale.

Informações no escritório da Acrivale, na Avenida Rio Arinos, saída para Juína, telefone 66 3556.1305.

Por: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
Publicado em 24 de Junho de 2019 , 07h34 - Atualizado 24 de Junho de 2019 as 08h11


Assessoria de imprensa da Acrivale

A Acrivale, Associação dos Criadores do Vale do Arinos selecionou a dedo os artistas que irão se apresentar na 27ª Expovale, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos.

Dia 10 de agosto, na abertura da festa, teremos a dupla sertaneja Renan e Ray, que estão estourados em todo o Brasil, com suas músicas sendo executadas em todas as emissoras de rádio.

Mas o show de meio de semana, que muitas vezes pouco valorizado, esse ano terá uma das duplas mais tocadas do momento.

O show de dupla Bruno e Barretto é um dos mais esperados de todos os tempos, já que as músicas dos paranaenses estão na ponta da língua dos jovens, pelo seu estilo muito parecido com Jads e Jadson, mas também, pela qualidade de suas músicas e identidade própria que conseguiram emplacar.

Os paranaenses se apresentam no dia 14 de agosto, quarta-feira, início da segunda metade da festa e a expectativa é que a arena de rodeio esteja lotada, com público de todas as idades, indo ao delírio com o show da dupla.

Para participar da festa e assistir a todos os shows, basta comprar a cartela por apenas R$ 90,00 (noventa reais), parcelados em 04 vezes, aproveitar todos os eventos dentro do Parque de Exposições e ainda concorrer a 01 carro e 05 motos 0K.

Informações no escritório da Acrivale, na Avenida Rio Arinos, saída para Juína, telefone 66 3556.1305.

Bruno e Barretto.

Bruno & Barretto é uma dupla sertaneja brasileira formada por Bruno César Bortholazzi (Sertanópolis, 7 de maio de 1992), o Bruno, e André Luiz Evaristo Bonini Tavares (Alvorada do Sul, 23 de novembro de 1989), o Barretto. Em 2014, se conheceram na cidade de Londrina.


Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br