IPTU 2018 Juara

Educadores de Juara participam da Jornada de Debates

Desde março de 2017 educadores de mais de 100 municípios no estado já participaram do evento.

Por: Assessoria de Imprensa Sintep/MT
Publicado em 12 de Abril de 2018, 16h02 - Atualizado 12 de Abril de 2018 ás 16h07


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) realizou na noite de quarta-feira (11.04) a Jornada de Debates no município de Juara (a 690 km de Cuiabá). Temas como a reforma da Previdência, Lei da Terceirização e EC 95 (Teto de Gastos) fizeram parte das discussões que tiveram a participação de educadores das redes municipal e estadual, além de representantes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

"Nosso objetivo é sempre proporcionar o debate e mostrar o que a grande mídia não apresenta, que é a realidade sobre as medidas que o Governo Federal já implantou e que ainda pretende aprovar, como a reforma da Previdência. As discussões nos municípios têm sido muito produtivas e quem participa se torna um multiplicador desses debates", explica o presidente do Sintep/MT, Henrique Lopes.

Além do presidente, representaram o Sintep/MT no evento a vice-presidente, Jocilene Barboza; o secretário-adjunto de Comunicação, Edevaldo José; o secretário-adjunto de Administração Sindical, Ziquidalto de Castro Rodrigues; e o diretor da regional Nortão IV, Rafael Vargas Nauer. A Jornada de Debates também contou com a participação do secretário municipal de Educação de Juara, Isac Pintor; a professora da Unemat Lisanil Patrocínio; o diretor da Unemat, Oséias Neves; e o assessor pedagógico Vanderley Carvalho.

A Jornada de Debates é um projeto do Sintep/MT que proporciona o esclarecimento de dúvidas sobre o conjunto de medidas implantadas pelo Governo Federal que retiram direitos da classe trabalhadora. Desde março de 2017 educadores de mais de 100 municípios no estado já participaram do evento.

Clique AQUI e veja mais fotos

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
RC Sistemas
Jumasa
Sicredi
Social Show
1 Click

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br