NOTÍCIA | FURTO EM TABAPORÃ

Em Ação conjunta, policiais militares e civis de Tabaporã prenderam dois homens por furto e dois foram mortos.

Dois homens foram mortos em confronto com policiais daquela cidade. Um chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Tabaporã
Publicado em 14 de Maio de 2022 , 10h35 - Atualizado 14 de Maio de 2022 as 10h37


Reprodução - PM de Tabaporã

Conforme no Boletins de Ocorrência da PM, na tarde de 12 de maior de 2022, a Polícia Militar de Tabaporã foi acionada, via telefone, por uma pessoa, relatando que estava na residência de sua sogra e que seu veículo CITROEN XSARA PICASSO GXS, placa MBX-0365, cor cinza, teria sido furtado e os suspeitos teriam passado com o carro em frente à residência em que ela se encontrava.

Os policiais foram até o local e quando lá chegaram o proprietário de veículo furtado, relatou que seguiu os ladrões, em uma moto, mas, ao ser visto por eles, o motorista parou o carro e atirou contra ele.

Na altura do KM 15, os policiais avistaram um veículo em chamas as margens da estrada e ao verificaram a placa constataram ser o veículo furtado.

Os suspeitos perceberam a movimentação de várias viaturas e adentraram na mata.  Após feito o cerco na área, houve êxito em capturar o suspeito WAS, no momento em que tentava sair da mata e entrara na área de lavoura.

Durante deslocamento em apoio, os policiais civis Fernando e Larissa, se depararam com dois suspeitos, sendo que um estava de posse de uma espingarda artesanal calibre 22 e efetuou disparo contra a Guarnição, os policiais revidaram e conseguiram alvejar o suspeito JHPM e o outro empreendeu fuga para a mata.

Na sequência, os agentes continuaram realizando rondas ininterruptas nas ruas próxima a mata onde os suspeitos entraram, e, por volta da 01H30 de sexta-feira, dia 13, perceberam uma pessoa trafegando nas proximidades da Rua Mangabeiras, Bairro Sol Nascente.

O homem foi preso e identificado apenas pelas iniciais JPJ, de 27 anos, o elemento também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação.

Como havia a indicação de que eram quatro elementos e apenas três haviam sido capturados, os policiais continuaram em diligências e receberam informação de que ele estaria as margens da estrada, de posse de uma arma de fogo curta.

Novamente os policiais se deslocaram para o local e se depararam com o suspeito, identificado pela alcunha de Marçal, de posse de uma arma fogo curta, que tomou posição de disparo, sendo de imediato revidado pelos agentes das forças de segurança, que efetuaram 08 (oito) disparos contra o agressor.

Aparentemente um disparo o atingiu o braço esquerdo transfixando e atingindo seu tórax. Por apresentar sinais vitais e o local não funcionar sinal telefônico, o homem foi conduzido para o Hospital Municipal de Tabaporã, para atendimento médico.

Em suas vestes foram localizadas 5 (cinco) munições intactas calibre 22, uma capsula deflagrada do mesmo calibre e em uma pistola de pressão adaptada para calibre 22 que estava com ele.

O suspeito ferido foi identificado pelas iniciais DMES ou Diego Marçal, de 22 anos de idade, e, também não resistiu e acabou falecendo.

No local onde os bandidos abandonaram o carro em chamas, os policiais encontraram vários equipamentos, como motor de solda, motor de barco, máquina de lavar, entre outros.

Todos os objetos e os elementos que restaram apreendidos, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã.

Também foi apreendida 01 (uma) pistola de pressão adaptada para cal 22 de marca gamo modelo P900, na cor preta. 01 (uma) capsula deflagrada munição de cal .22. 05 (cinco) munições intactas de cal. 22.

Ainda não há informações precisas, mas três elementos são ou eram moradores de Tabaporã, sendo que um deles, supostamente Diego Marçal, que morreu no hospital era morador do estado de Goiás e o corpo está sendo transladado para a sua cidade de origem, onde será sepultado.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br