NOTÍCIA | AUDIÊNCIA PÚBLICA

Em Audiência Pública, câmara de vereadores de Juara irá propor a mudança na nomenclatura do Hospital Municipal.

A Audiência Pública será nessa quinta-feira, dai 17 de outubro, no auditório da Câmara de Vereadores.

Por: Show de Notícias com assessoria
Publicado em 16 de Outubro de 2019 , 10h48 - Atualizado 16 de Outubro de 2019 as 11h11


Banner do evento

Na época da sua inauguração, o Hospital Municipal de Juara recebe o nome de Hospital Municipal Elídia Maschietto Santillo, em homenagem à mão do então ministro da saúde, Henrique Santillo, que liberou os recursos para a sua construção, ainda no mandato do então prefeito Aparecido Pinotti, que firmou o compromisso como ex-ministro de homenagear a sua mão com a nomenclatura da instituição.

Porém, a câmara de vereadores de Juara apresentou um Projeto de Lei, sugerindo a mudança da nomenclatura para homenagear o médico Takaaki Hosoume, morto recentemente e que atuou como médico na saúde pública de Juara por mais de três décadas.

Para que se mude o nome de um patrimônio público é necessário Audiência Pública e é isto que a Câmara Municipal vai fazer, através da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

A população está convidada para esta audiência, que acontecerá na próxima quinta-feira, 17 de outubro de 2019, com início às 19h00, no plenário Daury Riva.

 “Se a maioria dos presentes na Audiência Pública decidir pela mudança do nome, teremos então, o Hospital Municipal Takaaki Hosoume. É uma justa homenagem a este médico que faleceu este ano e que teve um grande trabalho prestado à Juara. Portanto, todos estão convidados para esta Audiência Pública”, disse o presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, vereador Flávio Valério (SD).

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br