NOTÍCIA | ESFAQUEADO NO ATO

Em Juara, homem é esfaqueado mantendo relações sexuais com a vizinha.

Edinaite Antônio de Paula, que foi esfaqueado continua hospitalizados e não temos informações sobre o seu estado de saúde.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 10 de Maio de 2022 , 09h56 - Atualizado 10 de Maio de 2022 as 09h58


Reprodução

Edinaite Antônio de Paula, idade ainda não revelada, deu entrada no Hospital Municipal de Juara, por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 09 de maio, com perfurações de faca no tórax.

Segundo informações da Polícia Militar, que constam no Boletim de Ocorrências nº 2022.124455, os policiais foram acionados para atender essa situação, nas proximidades do Condomínio das Águas, por volta das 18h30 e, ao chegarem no local, se depararam com a vítima caída ao solo, todo ensanguentado, mas, ainda com vida.

Eles chamaram o SAMU, que prontamente prestou o socorro, levando a vítima até o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Os policiais indagaram por populares, inclusive sogra da mulher que estava com Edinaite, quem poderia ter cometido a tentativa de assassinato e foram informados por ela, que o autor do crime seria o seu filho SCS e o motivo que o levou a cometer o ato, é que ele, mais uma vez, flagrou a vítima mantendo relações sexuais com a nora da senhora MAC.

A mulher ainda informou que a nora SLS, faz uso de bebida alcoólica e quando isso acontece, vai até a casa da vítima, que mora próximo à casa dela, para manter relações sexuais com ele.

Os policiais foram até chácara da mãe de SCS, suposto autor do crime, o localizaram e encaminharam para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, para responder por seus atos.

O homem que foi esfaqueado continua hospitalizados e não temos informações sobre o seu estado de saúde.

Covid-19
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Jud
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br