NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Homem agride amiga da ex-companheira, que tentou argumentar que a mulher não queria reatar o relacionamento

Vídeos gravados por câmeras de vigilância da rua, registraram todas as agressões.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 19 de Fevereiro de 2024 , 15h06 - Atualizado 19 de Fevereiro de 2024 as 15h22


Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais, viralizou nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, mostra um homem agredindo uma mulher em plena Rua São Paulo, Jardim Continental, próximo ao centro da cidade de Juara.

Nas imagens, que foram gravadas por câmeras de vigilância, por volta das 19h17, deste domingo, dia 18 de fevereiro, mostra que o homem chegou ao local, em um veículo Volkswagen gol branco, parou em frente à residência onde a sua ex-companheira estava.

Uma amiga da ex-companheiro do suspeito, saiu da casa, possivelmente para argumentar com ele, que voltasse outra hora, pois o mesmo estava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, porém, ele desce do veículo e agride violentamente a interlocutora de sua ex, que não teria nada a ver com o fato, apenas tentava argumentar para que ele não adentrasse na casa.

O homem iniciou uma série de agressões com socos, enquanto a mulher tentava se defender e gritava muito, tanto que acordou os vizinhos, que saíram para a rua ver o que estava acontecendo.

A mulher cai e continua sendo agredida por alguns minutos, mesmo gritando e pedindo socorro e pedindo a presença da polícia. Os nomes do agressor e da vítima não foram revelados, mas as imagens e os gritos registrados pelas câmeras, causam muita revolta.

Segundo o delegado adjunto de Juara, Dr. Eric Fantin, em entrevista para a TV local, a mulher agredida era apenas amiga da ex-companheira do agressor, que logo em seguida voltou para o carro e deixou o local.

A Polícia Militar consegui localizar e prender o agressor, que foi levado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foi enquadrado pelo delegado adjunto de Juara, Dr. Eric Fantin e permaneceu preso.  

Veja o vídeo na sequência

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br