NOTÍCIA | ACIDENTE

Em Juara, veículo da Seduc sai da pista, derruba muro e fica bastante danificado

Dois professores que iriam participar de um encontro de formação em Americana do Norte estavam no veículo.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 05 de Julho de 2019 , 17h17 - Atualizado 05 de Julho de 2019 as 17h35


Show de Notícias

Um veículo Palio Weekend, placas NPE 8764, de propriedade do Governo do Estado de Mato Grosso, que estava em Juara a serviço do CEFAPRO  - Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Juara, sofreu um acidente na manhã dessa sexta-feira, dia 05 de julho, na Avenida Rio Grande do Sul, saída para a MT 338, próximo à Avenida Ayrton Senna.

Segundo informações da senhora Cervan Gomes Ferreira, diretora do CEFAPRO de Juara, os professores Romério Moreira de Souza e Thiago Alexandre Bezerra Gracia, estavam no carro se dirigiam ao distrito de Americana do Norte, no município de Tabaporã, para participar de um encontro de formação profissional, quando aconteceu o acidente.

Os dois professores saíram por volta de 05 horas da manhã dessa sexta-feira, dia 05 de julho e, próximo ao antigo Frigorifico Pantanal, tiveram algum problema no veículo, que acabou perdendo a direção, saiu da pista e bateu no muro do, derrubando a parede e danificando o veículo com bastante gravidade.  

Os professores se feriram sem muita gravidade, uma vez que o air bag não abriu, porém sem muita gravidade. Eles registraram um Boletim de Ocorrência e fizeram questão de fazer o teste do bafômetro para comprovar que não estavam embriagados, mas o equipamento não estaria funcionando.

O veículo foi recolhido para o pátio da garagem municipal e ficará a disposição da seguradora.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br