NOTÍCIA | MOTO RECUPERADA

Em menos de 24 horas Polícia de Juara recupera moto roubada em assalto a mão armada

Esse é apenas o segundo roubo registrado em 2019 e tanto um quanto outro, restaram cabalmente solucionados.

Por: Dr. Carlos Henrique
Publicado em 04 de Dezembro de 2019 , 13h03 - Atualizado 04 de Dezembro de 2019 as 13h13


Reprodução - redes sociais

Com apoio de policiais militares, em menos de 24 horas policiais civis de Juara solucionaram na tarde dessa terça-feira, dia 03 de dezembro, um roubo cometido com violência real e utilização de arma de fogo, na tarde de segunda-feira, dia 02, contra uma mulher no momento em ela chegava em sua residência, após a jornada de trabalho.

Na ocasião, a mulher foi agredida fisicamente e ameaçada com um revólver e os autores do fato subtraíram dela, uma motocicleta Honda XRE 300, telefone celular e carteira de bolso que continha documentos e valores.

Os autores do fato são adolescentes já conhecidos no meio policial, pelo envolvimento em outros fatos ilícitos. A motocicleta e o celular serão restituídos à vítima ainda na manhã dessa quarta-feira, dia 04.

As diligências continuam no sentido de localizar um dos três adolescentes que praticaram o fato e arrecadar a arma de fogo utilizada por estes. Detalhe importante, que enaltece os agentes de segurança pública deste município, segundo o delegado Carlos Henrique, é que, apesar de estarmos quase no final do ano, o caso mencionado é apenas o segundo roubo registrado em 2019 e tanto um quanto outro, restaram cabalmente solucionados.

“É um dos indicativos positivos no sentido de que a cidade se mantém com estatísticas criminais aceitáveis, principalmente quando comparada a outras de porte semelhante, não só no Mato Grosso, como também em todo o país”. Destacou Dr. Carlos Henrique.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br