NOTÍCIA | PRÉ-CAMPANHA

Em pré-campanha Mauro Mendes passa por Juara e faz breve pré-comício no aeroporto.

Como já era de se esperar, os discursos foram muito políticos, teve prefeito que quase pediu voto para a reeleição de Mauro Mendes, inclusive o de Juara.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 09 de Maio de 2022 , 15h15 - Atualizado 09 de Maio de 2022 as 15h24


Show de Notícias

O governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), passou por Juara na manhã desta segunda-feira, dia 09 de maio, quando estava a caminho de Juína e fez uma paradinha estratégica para falar um pouco para os presentes e simular assinatura de convênio com os municípios de Juara e Novo Horizonte do Norte.

Mauro Mendes estava acompanhado de uma leva de políticos, desde a presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDM), a velhas raposas da política mato-grossense, como o dinossauro Carlos Bezerra, o impopular Jayme Campos, Dilmar Dal Bosco, Wellington Fagundes, entre outros.

Prestigiaram a visita do governador, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos. Também estiveram presentes, alguns comerciantes, pecuaristas e simpatizantes do governador e sua comitiva.

Como já era de se esperar, os discursos foram muito políticos, teve prefeito que quase pediu voto para a reeleição de Mauro Mendes, inclusive o de Juara.

Muitos pré-candidatos a cargos nas próximas eleições estiveram presentes, como Adalberto Machado, o Beto do Dois A Um, ex-secretário de esportes de Mato Grosso, pré-candidatíssimo a deputado estadual e Aécio Rodrigues, ex-coordenador do ERMAT – Escritório de Representação de Mato Grosso, em Brasília e pré-candidato a deputado federal.

O prefeito Carlos Sirena aproveitou a oportunidade e pediu, em nome da Primeira Dama Silvia Sirena, que o governo do estado destine recursos para a construção de unidades habitacionais para pessoas de baixa renda em Juara.

No final o senador Jayme Campos pegou o microfone e anunciou que irá destinar uma emenda de R$ 10 milhões para a construção de casas populares em Juara.

Destaque para a presença do secretário da Sinfra, Marcelo Padeiro, que, normalmente não deixa o gabinete e procura não se envolver em política, mas desta vez acompanhou o governador e até usou o microfone para fazer um belo discurso.

Na sequência, conforme já estava previsto, o governador e comitiva, se deslocaram para a cidade de Juína, onde foram participar das festividades alusivas ao aniversário daquele município.

Auto Posto Arinos LTDA
Covid-19
Exatas Contabilidade
Jud
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br