NOTÍCIA | SAÚDE

Emenda impositiva de João Rissotti possibilita a compra de nova impressora de Raio X para o Hospital Municipal

De acordo com o Secretário de Saúde Antônio Santana, a nova impressora de Raio X foi adquirida com os recursos destinados pelo vereador

Por: Assessoria de comunicação da Câmara de Juara
Publicado em 12 de Abril de 2019 , 05h12 - Atualizado 12 de Abril de 2019 ás 05h17


Assessoria de comunicação da Câmara de Juara

A impressora do aparelho de Raio X do Hospital Municipal não tinha mais condições de reproduzir os filmes, devido ao desgaste pelo uso constante e pelo tempo de serviço, o que levava os administradores a se socorrer de manutenção repetidas vezes.

Sentindo a necessidade de um novo aparelho, o vereador João Batista Rissotti (PSDB) que também é servidor público, Técnico em Radiologia, destinou parte de suas emendas no orçamento do município, para a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal.

De acordo com o Secretário de Saúde Antônio Santana, a nova impressora de Raio X foi adquirida com os recursos destinados pelo vereador e só assim foi possível comprar o novo equipamento.

Um depoimento do também Técnico em Radiologia, Ivan Sanches, que atua no Hospital Municipal, agora os filmes são rapidamente impressos e com alta qualidade e imediatamente encaminhados ao médico solicitante.

“Este é um problema resolvido graças a emenda do vereador João Rissotti e que muito vai contribuir para a melhor prestação deste serviço e que foi muito bem pensada pelo vereador. Afinal, nossa gente merece”! Destacou o Secretário de Saúde Antônio Santana.

Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Faculdade Anhanguera
Sicredi
Exatas Contabilidade
RC Sistemas

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br