Empresa AGRIMAT vence licitação para reformar asfalto das Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna em Juara.

O prazo de conclusão da obra, constantes na proposta apresentada é de 150 dias.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Maio de 2018, 11h36 - Atualizado 15 de Maio de 2018 ás 18h34


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

A empresa Agrimat Engenharia e Empreendimentos LTDA, de Cuiabá, foi a vencedora da Tomada de Preços 002/2018, para contratação de empresa especializada em execução de revestimento com CBUQ, nas Avenidas Rio Arinos, no trecho da ACRIVALE ao primeiro semáforo e Ayrton Senna, desde o semáforo até a saída para Porto dos Gaúchos, nas proximidades o Supermercado Bela Vista.

De acordo com a ata de credenciamento, o valor global estimado foi de R$ 1.560.000,00 (um milhão quinhentos e sessenta mil reais), mas a proposta vencedora, já que foi a única credenciada e que compareceu para o certame, foi de R$ 1541,224,07 (um milhão, quinhentos e quarenta e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e sete centavos).

O chefe de licitação, José Roberto Pereira Alves, disse que duas empresas compraram o envelope e apresentaram a proposta, sendo a Guaxe, de Tangará da Serra e a AGRIMAT, de Cuiabá, mas apenas a AGRIMAT compareceu e, por isso foi declarada vencedora.

De acordo com o chefe de licitação, José Roberto Pereira Alves, o procedimento agora é publicar no Diário Oficial dos municípios e, como a empresa abriu mão do prazo recursal de 05 dias, assim que for divulgado, o prefeito poderá expedir a ordem de serviço, que deverá acontece no máximo até sexta-feira, dia 18.

O assistente administrativo da empresa, Sr. Tarciso José da Silva, que representou a AGRIMAT com procuração, assim que for expedida a ordem de serviço, a empresa irá se mobilizar para trazer o maquinário e começar a obra.

O prazo de conclusão da obra, constantes na proposta apresentada é de 150 dias.


Jumasa
RC Sistemas
Exatas Contabilidade
Sicredi
Sicredi
Social Show
Auto Posto Arinos LTDA

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br