NOTÍCIA | LINHA AÉREA

Empresa ASTA demonstra oiinteresse em retomar a linha aérea entre Juara e Cuiabá

Vale do Arinos poderá ter voos regulares da ASTA ligando Juara à Cuiabá.

Por: Assecom Câmara de Juara
Publicado em 22 de Outubro de 2018 , 09h15 - Atualizado 22 de Outubro de 2018 as 09h19


Reprodução - site da Câmara de Juara

Os vereadores, Léo Boy (PR) e João Rissotti (PSDB) acompanhados do prefeito Carlos Sirena (PSDB) estiveram em Cuiabá, e entre outros compromissos de trabalho foram ao escritório da América do Sul Taxi Aéreo (ASTA), em busca de informações sobre voos regulares para região do Vale do Arinos.

O diretor comercial da ASTA, Fabiano de Oliveira, disse aos representantes de Juara, que a empresa tem interesse em retomar a ponte aérea, que ligue Juara a Cuiabá, com possibilidade de extensão de voo para Aripuanã, Juína, Sinop ou Sorriso.

De acordo com João Rissotti, isto acontecendo será uma grande conquista para toda a região.

“Há muito estamos sem voos regulares nesta região, principalmente de Juara/Cuiabá/Juara e isto tem dificultado que o empreendedor venha conhecer nosso potencial econômico. O diretor comercial da ASTA explicou que a empresa está adquirindo uma aeronave para 19 lugares, um avião que tem todas as condições de aterrissar e decolar na pisa de nosso aeroporto. Vai ser um grande ganho para todos” comemorou Rissotti.

Léo Boy também comemorou o interesse da ASTA em destinar um voo para a nossa região.

“Fomos em busca de uma resposta para esta necessidade e nos deparamos com o interesse da empresa. Não tem data definida ainda, mas a ASTA vai receber este avião com 19 poltronas e que será de grande valia para todos. Esperamos que nos primeiros meses do ano que vem esta questão se resolva, conforme nos disse Fabiano de Oliveira, diretor comercial da empresa”.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br