NOTÍCIA | COMUNICADO

Empresa ASTA emite nota dizendo que está pronta para operar a linha Juara Cuiabá.

Quem tiver interesse em adquirir um pacote da empresa deve entrar em contato por telefone ou e-mail

Por: Asta Linhas Aéreas
Publicado em 20 de Março de 2019 , 16h12 - Atualizado 20 de Março de 2019 as 16h16


Reprodução ASTA

"A possibilidade de retorno dos voos regulares para Juara, está presente e pode ainda ser consolidada, necessitando apenas atingir a quantidade mínima de assinaturas para a viabilização dos voos.

A empresa ASTA LINHAS AÉREAS está pronta para operacionalização, e continua em busca dos acordos comerciais com a população de Juara e região do Vale do Arinos.

Neste formato, conhecido como AVANCE CLUB, as passagens poderão ser adquiridas por um preço abaixo da tarifa promocional com uma operação inicial de duas frequências semanais e em caso de necessidade a empresa está apta e pronta para viabilização de mais frequências.

Esse modelo conta com 4 passagens ao custo total de RS 3.200,00 ao mês por um período de 12 meses e ainda conta com a vantagem de poder ser utilizado entre empresários e órgãos públicos, de acordo com a necessidade de viagem de cada um.

Continuamos contamos com o apoio de todos e esperamos iniciar nossa operação em breve. Fale conosco através do (65) 9 9967 2112 ou (65) 3927 2599 e também pelo email comercial@voeasta.com.br. Vai voar, voe ASTA, as asas do agronegócio."

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br