NOTÍCIA | MELHORES DO ANO

Empresa C&R Pesquisas fará entrega do prêmio Quality aos melhores do ano em Juara.

O Evento será realizado dia 29 de março de 2019 e o Local é a Churrascaria Picanha’s a partir das 20h30.

Por: Empresa C&R
Publicado em 19 de Março de 2019 , 11h42 - Atualizado 19 de Março de 2019 as 11h49


Arte do evento

Em um evento sofisticado e conceituado, a empresa C&R Pesquisas existente no mercado há mais de 25 anos, irá premiar no dia 29 de março, às empresas qualificadas em primeiro lugar na pesquisa de opinião pública na cidade de Juara - MT

O Prêmio Quality tem por objetivo, premiar empresas e profissionais liberais que se destacaram no decorrer do ano de 2018, prestando serviços de qualidade e satisfação a seus clientes.

O organizador das pesquisas e, também, do evento de entrega da premiação, Durval Garcia, disse sobre a satisfação de organizar o evento na cidade de Juara, que a cada ano que passa tem crescido o número de empresas e profissionais qualificados, que se destacam na sociedade Juarense.

Durval ressaltou ainda, que o “Prêmio Quality” origina-se devido à qualidade e sucessos dos vencedores premiados, onde não existe segundo lugar, somente os melhores e que são de fato reconhecidos pelo público como qualitativo.

Segundo Durval Garcia, a forma de pesquisa é realizada pelo quesito questionário, onde se formula as questões e distribui 80% para que o comércio da cidade responda e os outros 20% são realizados nas ruas paralelas.

“A pesquisa por enquanto é realizada somente na zona urbana, porém a C&R Pesquisas já tem um projeto de pesquisar também a população da zona rural”. Explica Durval.

Ele explica ainda, que esse ano em Juara a C&R inova seu Evento Sorteando uma Moto POP 110CC, entre os participantes do Evento.

O Evento será realizado dia 29 de março de 2019 e o Local é a Churrascaria Picanha’s a partir das 20h30.

A C&R tem um modo de pensar que se resume em uma pequena frase do empresário Bill Gates: “Não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista”.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br