NOTÍCIA | PREVENÇÃO

Empresa de Juara implanta sistema de biossegurança de prevenção contra a COVID-19.

Até agora o resultado tem sido positivo, pois ninguém da empresa se contaminou com o coronavírus.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Abril de 2021 , 13h53 - Atualizado 10 de Abril de 2021 as 21h14


Show de Notícias - São Miguel Autopeças

O Show de Notícias visitou nesse sábado, dia 10 de abril, a empresa São Miguel Peças e Assessórios, de propriedade do casal Fileno e Rovilda Maria de Souza, pioneira de Juara, desde o ano de 1981, para conhecer um eficiente sistema de biossegurança implantado pelo casal, para previr o contagio do novo coronavírus, o COVID-19.

A empresa colocou tapetes nas portas de entrada, que são limpos e embebidos com água e k-boa, para desinfetar os calçados dos clientes, logo em seguida está uma placa orientando sobre a importância do uso de máscaras, máscaras ficam disponíveis para os clientes que não possuem o acessório, usarem dentro da loja e podem levar se quiserem.

Para distanciamento adequado dos clientes com os colaboradores, foram colocadas correntes que afastam o vendedor do comprador por cerca de 2 metros de distanciamento, fazendo que fiquem a uma distância segura um do outro.

O colaborador que vai nos outros comércios comprar algum produto, ao chegar já desinfeta o produto e a embalagem para evitar o contágio, também, faz a limpeza dos telefones e computadores sempre que usados e na corrente, cada vez que algum cliente toca ou se encosta nela.

Fileno de Souza, um dos sócios da empresa, disse que vem fazendo a sua parte e que conta com a colaboração de sua clientela, para que todos se previnam contra a doença e o resultado tem sido bom, pois, até agora ninguém da empresa contraiu o vírus.

Veja o vídeo com as imagens


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br