NOTÍCIA | NOVA LOJA

Empresa Suprema inaugura nova sede em Juara.

A inauguração teve início às 10 horas da manhã, com a fala do prefeito Carlos Sirena e do sócio proprietário Alex Sierra e uma benção, proferida pelo Padre Everaldo.

Por: Show de Notícias - Marcelo Carlos
Publicado em 23 de Setembro de 2019 , 05h35 - Atualizado 23 de Setembro de 2019 as 06h00


Show de Notícias - Marcelo Carlos

Em Juara desde 2012, a empresa Suprema Máquinas Agrícolas inaugurou a sua sede própria no último sábado, dia 21 de setembro, com uma grande festa para clientes e convidados.

A inauguração contou com a presença do prefeito Carlos Sirena, vereador Flavinho, presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, Junior Bonfim, tenente coronel Félix, diretor da Escola Estadual Tiradentes, convidados, diretores e colaboradores da empresa.

A inauguração teve início às 10 horas da manhã, com a fala do prefeito Carlos Sirena e do sócio proprietário Alex Sierra e uma benção, proferida pelo Padre Everaldo.

O sócio diretor Alex Sierra, agradeceu a presença de todos e disse que a empresa resolveu investir em Juara, por que o município se tornou um celeiro do agronegócios com grandes perspectivas de crescimento no agronegócio.

Ele disse que a empresa fez pesquisa de mercado e constatou que a região é uma das mais promissoras do estado e que o investimento feito em Juara tem como objetivo atender as regiões norte e noroeste de Mato Grosso.

O prefeito Carlos Sirena parabenizou aos diretores da empresa e colocou a cidade à disposição, dizendo que novos investimentos, como esse da Suprema, são muito bem vindos e que as portas da prefeitura estão abertas para aqueles que pretendem investir no município.

Para o presidente da ACRIVALE, Junior Bonfim, o agronegócio só tem a ganhar com a inauguração da nova loja Suprema e que a Associação dos Criadores do Vale do Arinos, está aberta para parcerias, tanto na realização da Expovale, como no incentivo a novos investimentos.

Falando também como produtor, o vereador Flavinho deu as boas vindas à empresa, em nome do poder legislativo e agradeceu aos diretores da Suprema por escolherem Juara para fazer esse investimento.

Depois da cerimônia de inauguração, os convidados conheceram um pouco mais da Suprema e da Case, empresa que a Suprema representa com venda de tratores e máquinas agrícolas e foram agraciados com um delicioso churrasco.

Clique AQUI e veja mais fotos

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br