NOTÍCIA | RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

Empresa Thais Salton Gnoato – EPP vai recuperar estrada até chegar em Paranorte.

O prefeito, assessores e o empresário Salton visitaram o trecho em construção na semana passada

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 17 de Setembro de 2019 , 11h27 - Atualizado 17 de Setembro de 2019 as 20h44


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Os moradores do Distrito Administrativo de Paranorte terão toda a estrada recuperada ainda esse ano, pela empresa Thais Salton Gnoato – EPP, que foi a vencedora do certame realizado pela administração municipal de Juara, no trecho restante de 3,2 km.

O trecho de 3,2 km que foi licitado pela prefeitura de Juara, incia no final do trecho do contrato de recuperação dos 100 KM, partindo do Distrito de Águas Claras até Paranorte.

O trecho de 100 Km partindo de Águas Claras está em fase de conclusão, feito pela própria empresa Salton, ganhadora do primeiro certame que deve assinar o contrato e aguardar a expedição da Ordem de Serviço, que deve acontecer nas próximas horas, para dar continuidade ao trabalho, realizando o mesmo trabalho até chegar em Paranorte.

De acordo com o contrato a ser assinado, o valor total da contratação é de R$ 124.125,83 (cento e vinte e quatro mil, cento e vinte e cinco reais e oitenta e três centavos).

No valor acima estão incluídas todas as despesas ordinárias diretas e indiretas, decorrentes da execução do objeto, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, bem como taxas de licenciamento, administração, frete, seguro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da contratação.

O prazo para conclusão da obra, estabelecido no contrato é de 31 de dezembro de 2019 e o início é imediato, já que as máquinas já estão nesse trecho, para conclusão dos primeiros 100 km, referentes a contrato anterior.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br