NOTÍCIA | OBRA RETOMADA

Empresa Thais Salton Gnoato retoma as obras de recuperação da estrada da Paranorte

Carlos Sirena visitou as obras na última sexta-feira, dai 14 de junho e ficou satisfeito com a retomada dos trabalhos.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 18 de Junho de 2019 , 01h01 - Atualizado 18 de Junho de 2019 as 01h09


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Empresa Thais Salton Gnoato ganhadora licitação para a recuperação de 100 KM na estrada entre Paranorte e Juara, trecho entre Águas Claras e o Distrito de Paranorte reiniciou na semana passada a recuperação do restante que falta e manutenção no trecho em que já foi feito.

A empresa foi a vencedora e contratada pelo processo licitatório no modelo tomada de preço nº 04/2017SECAD, no valor de R$ 2.599.900,00 (dois milhões, quinhentos e noventa e nove mil e novecentos reais).

A Ordem de Serviço foi dada pelo então prefeito interino, Carlos Sirena, no dia 09 de maio de 2018, mas as obras foram paralisadas devido ao período de chuvas, não sendo possível concluir o trabalho.

O trecho que está sendo recuperado fica nas rodovias estaduais não pavimentada, nas MTs 338 e 417, por força do convênio 0912/2017, celebrado entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e o município de Juara.

O trecho de estrada entre Juara e Paranorte é de 143 Km, sendo que, de Juara a Águas Claras a distância é de 30 km, como a empresa irá recuperar 100 Km, ficarão faltando 15 Km nessa planilha.

O prefeito Carlos Sirena estuda a possibilidade de abrir novo processo licitatório para recuperação do trecho restante, que fica próximo ao distrito de Paranorte.

Carlos Sirena visitou as obras na última sexta-feira, dai 14 de junho e ficou satisfeito com a retomada dos trabalhos.

Segundo o prefeito Carlos Sirena, cerca de 60% da obra estão concluídas, restando 40% que deverá ser feitos no atual período de seca.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br