NOTÍCIA | ACIDENTE NA ESTRADA

Empresário de Juara que sofreu acidente de moto em Campo Novo do Parecis é transferido para Cuiabá.

Eduardo Gonçalves teve costelas fraturadas mas passa bem

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 30 de Maio de 2020 , 08h52 - Atualizado 30 de Maio de 2020 as 08h53


Arquivo Show de Notícias - Eduardo Gonçalves

O empresário de Juara, Eduardo Gonçalves, que sofreu um acidente de moto no final da manhã de quinta-feira, dai 28 de maio, próximo a Campo Novo do Parecis, foi transferido para um hospital na capital do estado, mas passa bem.

Conforme o Show de Notícias informou em primeira mão e com exclusividade, Eduardo Gonçalves vinha de Cuiabá para Juara em sua moto e nas proximidades da cidade de Campo Novo do Parecis passou reto em uma curva, capotando o veículo e tendo algumas fraturas de costela.

Acompanhada de uma amiga, a esposa Eliane se deslocou no mesmo dia para Campo Novo do Parecis, para dar suporte ao esposo e solicitou a sua remoção para Cuiabá.

Segundo informações de pessoas amigas, que visitaram Eduardo no hospital em Campo Novo, a pedido do Show de Notícias, disseram que ele chegou lúcido a unidade médica, porém, sentia fortes dores devido a algumas costelas quebradas na queda.

As informações que chegaram ao Show de Notícias nessa sexta-feira, dia 29, dão conta que realmente ele sofreu fraturas nas costelas, que teve um pequeno problema pulmonar, devido a essas costelas fraturadas, mas nada que comprometa a sua recuperação ou que possa deixar alguma sequela.

Eduardo é filho de um dos colonizadores de Juara, José Olavo Gonçalves, é casado com a senhora Eliane, com quem tem uma filha.  

 

 

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br