NOTÍCIA | EMPRESÁRIO REVOLTADO

Empresário diz que prefeitura quer prejudicar seu comércio e pode repensar doação de terreno ao município

Ele não disse claramente, mas deixou nas entrelinhas, que pode suspender a doação do terreno para abertura de outra rua.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 23 de Setembro de 2021 , 17h22 - Atualizado 23 de Setembro de 2021 as 17h57


Empresário Adelar Zauza, foto Show de Notícias

A prefeitura de Juara está tentando remodelar o trânsito na cidade e, para isso, tem feito algumas modificações em alguns pontos que oferecem riscos de acidente.

São várias as modificações feitas em diversos pontos da cidade, como na Avenida Ayrton Senna, no entroncamento com a Rua Curitiba, onde alguns veículos que vinham no sentido centro, faziam uma conversão na contramão, em um pequeno trecho, para seguir em direção ao Bairro jardim Paranaguá.

A prefeitura aumentou o canteiro central da avenida, proibiu a entrada para a Rua Curitiba para quem vem do Autoposto Zulu e impediu a saída do estabelecimento comercial da família Zauza, para a mesma rua, sentido centro da cidade, Colégio Cem.

As mudanças podem ter sido bem intencionadas, mas não agradaram à todos, principalmente o empresário Adelar Domingos Zauza, proprietário do Auto posto Zulu, que vê isso como uma forma do município tentar prejudicar seu comércio.

Demonstrando indignação, Adelar disse ao Show de Notícias, que o seu comércio será extremamente prejudicado, pois os veículos ficam impedidos de entrar para bastecer em seu posto, pela Rua Curitiba e os que vem de Porto dos Gaúchos, em direção ao centro para seguir pra Juína, após entraram pela primeira entrada, terão que manobrar no pátio de seu estabelecimento, retornar até a entrada da cidade, para realizar a conversão e continuar sua trajetória, num lugar que não tem nem uma rotatória adequada.

Adelar disse que vai aguardar o desfecho dessa situação, mas espera que o município reveja o que está fazendo. Ele declarou que sempre contribuiu com o município, como a doação do terreno para a abertura da Rua Curitiba, da Avenida Ayrton Senna até o Bairro Jardim Paranaguá, que foi doado por ele e o empresário Tião Piovezan.

Ele pontuou ainda, que estaria propenso a doar mais 5 metros do seu imóvel para a abertura de outra rua, ao lado do futuro Supermercado Pasqualotto num total de 500 metros e demonstrou que pode repensar a doação.

O empresário disse que não vai procurar a prefeitura, vai aguardar para ver como vai ficar, pois mora em Juara há mais de 42 anos e sempre ajudou, mas questiona, qual atitude será tomada.

Clique no link e veja o vídeo com a entrevista de Adelar Zauza: https://www.youtube.com/watch?v=Prq412MT7w4

Ele não disse claramente, mas deixou nas entrelinhas, que pode suspender a doação do terreno para abertura de outra rua.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br