NOTÍCIA | LUTO POR COVID-19

Empresário José Pereira morre em Cuiabá de COVID-19 aos 54 anos de idade.

O corpo do empresário foi levado direto de Cuiabá, para ser sepultado em Jaciara, a sua cidade de origem.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 10 de Junho de 2021 , 15h09 - Atualizado 10 de Junho de 2021 as 15h11


Reprodução - Redes Sociais

O empresário José Pereira da Costa, 54 anos, proprietário do Supermercado Tempo, não resistiu as complicações do novo coronavírus e perdeu a luta pela vida, no final da manhã dessa quarta-feira, dia 09 de junho.

 Pereira estava internado e intubado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Benedito, em Cuiabá, mas não resistiu as complicações do COVID-19 e acabou falecendo.

O coro de José Pereira foi levado de Cuiabá direto para a cidade de Jaciara, distante 140 KM da capital do estado, 840km de Juara, onde era sua origem para ser sepultado no cemitério local.

José Pereira da Costa era irmão do Pereira, que foi gerente do Banco do Brasil em Juara e fazia poucos anos que morava na cidade.

Segundo informações de amigos, ele passou um tempo trabalhando nos Estados Unidos e foi lá que ganhou dinheiro para edificar seu empreendimento em Juara.

Os amigos disseram ao Show de Notícias, que foi ele mesmo, com as próprias mãos e alguns pedreiros contratados, que construiu o Mercado Tempo, em frente ao Bairro Bandeirantes, na divisa com o Jardim América.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br