NOTÍCIA | VENCEU A COVID-19

Empresário Ronaldo Lauro vence a COVID-19 e após 11 dias deixa o Hospital Municipal de Juara.

Após deixar o hospital, Ronaldo terá que se submeter a uma série de sessões de fisioterapia e se cuidar muito para curar as sequelas da doença.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 18 de Maio de 2021 , 13h04 - Atualizado 18 de Maio de 2021 as 13h22


Show de Notícias

O empresário Ronaldo Lauro deixou o hospital municipal de Juara na manhã dessa segunda-feira, dia 17 de maio, após 11 dias lutando contra a COVID-19 e 07 dias internado naquela Unidade de Saúde.

Ronaldo foi diagnosticado com COVID-19, teve momentos de instabilidade, mas acabou precisando ser internado e ficou alguns dias respirando com a ajuda de oxigênio.

Felizmente o quadro não se agravou, ele foi curado da doença, mas tinha as sequelas que ela causa, por isso precisou ficar um pouco mais sob os cuidados dos médicos e profissionais da saúde do Hospital Municipal.

Ao sair do hospital, Ronaldo foi recepcionado pela esposa Sueli Maria Lauro, o amigo Matheus Krebs, de Porto dos Gaúchos, Cleber Andrade Couto, morador de Denise, mas tem propriedades rurais em Juara e o Show de Notícias.

A filha Suziane não pode comparecer porque também contraiu o COVID-19 e está em isolamento domiciliar e a Suelen tive que ficar cuidando da loja da família.

Ronaldo agradeceu aos profissionais da saúde de Juara, citando a atenção de todos, em nome da técnica de enfermagem Orli, amigos, familiares, todos aqueles que fizeram oração pela sua recuperação e a sobrinha Jucilaine Lauro, que auxiliou muito nesse momento difícil.

Após deixar o hospital, Ronaldo terá que se submeter a uma série de sessões de fisioterapia e se cuidar muito para curar as sequelas da doença.


Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br