NOTÍCIA | PLANTIO DE CAFÉ

Engenheiro agrônomo de Castanheira dará palestra sobre plantio e produção de café no PA Vale do Arinos e Paranorte.

As palestras serão no próximo dia 03 e é uma parceria entre Empaer e Secretaria de Agronegócio e Meio Ambiente.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 01 de Outubro de 2019 , 15h55 - Atualizado 01 de Outubro de 2019 as 15h57


Arquivo pessoal do senhor Thiago Marim

No próximo dia 3 de outubro a Secretaria de Agronegócio e Meio Ambiente de Juara receberá a visita do engenheiro agrônomo Thiago Marim, da Empaer do município de Castanheira, que estará palestrando no Assentamento P.A. Vale do Arinos e Paranorte, para esclarecer sobre o plantio e cultivo de café clonal conilon.

O secretário de agronegócio e meio ambiente Mauro Dirami, explica que essa é uma parceria entre o município de Juara e a Empaer para tirar dúvidas dos produtores interessados em plantar essa espécie de café, uma vez que as terras da região são propicias para esse tipo de cultura, que já vem sendo cultivado com sucesso em uma fazenda da região.

Os encontros serão realizados com palestras e bate papo, às 09h00 no P.A Vale do Arinos, Linha Três na Associação Toca da Onça e outra às 18h00, no salão paroquial em Paranorte.

Além do secretário Mauro Dirami, o engenheiro agrônomo Thiago Marim, estarão presentes representantes da Empaer de Juara, como a engenheira agrônoma Mayra de Alencar Araújo Costa e o engenheiro agrônomo Igor Murilo Bumbieris Nogueira.

Thiago Marim explica em áudio que o objetivo das palestras é tirar dúvida dos produtores, desde o plantio até a colheita do café clonal.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br