Envolvidos na morte de homem no Jardim América foram identificados pela PJC
O caso está sendo tratado como ato infracional praticado por 04 adolescentes e um adulto ou tentativa de homicídio
O Delegado da Polícia judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, já instaurou inquérito policial para investigar a morte de um homem de 57 anos, ocorrida na manhã de domingo, dia 17 de outubro, na Rua Chile, esquina com a Avenida José Alves Bezerra.
Dr. Carlos Henrique trata o caso como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal ou homicídio, praticado por 04 adolescentes, que teriam agredido esse senhor.
Após ser agredido pelos adolescentes e estar caído ao solo, o homem foi vítima de um suposto atropelamento ou agressão, praticado contra ele, pelo condutor de uma caminhonete, que acabou passando por cima do corpo. Esse fato também é investigado, mas não se sabe se o atropelamento causou a morte do homem ou ele já se encontrava morto.
Os quatro adolescentes e o condutor da caminhonete já foram identificados e ouvidos pelo delegado, cada um contou a sua versão sobre o fato e foram liberados.
No final das investigações, após a perícia técnica, para saber o que causou a morte do homem, se a agressão sofrida pelos adolescentes ou o atropelamento pela caminhonete para concluir as investigações e encaminhar ao poder Judiciário e Ministério Público, para que as providências sejam tomadas.
O Show de Notícias teve acessos às imagens das câmeras de vigilância do local, que mostram o senhor Valter José de Campos, andando tranquilamente ao lado de outro homem, pegando sua bicicleta e saindo do local, até ser agredido por esses adolescentes.
Também dá pra ver a imagem da caminhonete, que vinha devagar do outro lado da pista, mas, ao chegar próximo ao local onde o homem estava caído, acelerou e entrou na rua onde o fato aconteceu, passando por cima do corpo do Senhor Valter.
Veja o vídeo https://youtu.be/S-5nG7LssQs
MAIS NOTÍCIAS