NOTÍCIA | PROJETO DE ASFALTO

Equipe começa juntar o gado para o leilão em prol do asfalto que será em maio.

35 cabeças de gado da região de Águas Claras foram carregadas e já estão nos currais da Fazenda Mandassaia.

Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em 28 de Abril de 2022 , 07h30 - Atualizado 28 de Abril de 2022 as 07h44


Assessoria de imprensa

A equipe de arrecadação de recursos para pagamento dos projetos de pavimentação de trechos das rodovias MT 338/417 e 325, começam a mobilização para juntar o gado que foi doado para a realização do segundo leilão que acontece no mês de maio.

De acordo com o empresário rural e líder do movimento para pavimentação destas rodovias, Douglas Paes de Barros, como a temporada de chuva está passando, é preciso começar a mobilização para reunir o gado e preparar o grande leilão.

Das 40 cabeças de gado doadas e que estavam nas proximidades do distrito de Águas Claras, 35 já foram carregadas e levadas para a Fazenda Madassaia, onde acontecerá o leilão. Segundo um dos colaboradores, 02 cabeças tiveram que ficar pra serem carregadas em uma segunda etapa, devido a uma ponte quebrada no trajeto, que não permitiu a passagem do veículo para carregar e outras 03 cabeças, o doador preferiu efetuar o depósito equivalente ao valor dos animais em dinheiro.

Douglas Paes de Barros disse que os animais que chegam nas dependências da Fazenda Mandassaia são vacinados e colocados em um pasto separado, onde ficam aguardando pelo leilão.

Ele também conclama os produtores que já se comprometeram com a doação de animais, que deixem o gado em local fácil de ser carregado para que os veículo que irão fazer a coleta dos mesmos tenha mais facilidade na hora de carregar e o carregamento seja mais ágil.

Vídeo de Douglas Paes de Barros falando da chegada dos primeiros animais aos currais https://youtu.be/rja24WKkd7w

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br