NOTÍCIA | MEIO AMBIENTE

Escola de Catuai realiza projeto de meio ambiente com alunos e professores

Ouça o áudio com a fala do diretor Ailton Francisco da Silva e saiba mais detalhes sobre o projeto.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Setembro de 2019 , 08h41 - Atualizado 27 de Setembro de 2019 as 08h52


Alunos da Escola Rui Barbosa (Professor Leandro)

A Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no Distrito Administrativo de Catuai, vem realizando um projeto com estudos sobre o meio ambiente e fez um mapeamento geográfico da área do distrito e, também, da história local, para desenvolvimento da educação dos seus alunos e conhecimento da comunidade escolar.

No início do mês, conforme já divulgamos, professores e alunos visitaram a Fazenda Janba, para conhecer um projeto de reflorestamento que está sendo desenvolvido, com a produção de mudas de espécies nativas, como os ipês roxo, amarelo e branco, a peroba, entre outras.

Na semana passada, a direção chamou os pais para passarem um dia na escola com alunos para conhecerem o projeto realizado e receber mais informações a respeito da visita na Fazenda Janba, de propriedade do empresário e produtor rural, Bem Hur Cabreira Mano.

O diretor Ailton Francisco da Silva explicou aos pais como está sendo desenvolvido o projeto e, com a colaboração do professor Leandrinho, mandou um áudio para nossa redação, dando mais detalhes sobre o evento.

Na escola, os pais tiveram oportunidade de conhecer o projeto e interagir com professores, alunos e corpo docente, estreitando os laços entre todos, o que acrescenta muito na educação daquelas crianças.

O professor Leandro Rafael de Camargo Barbosa, coordenador pedagógico da escola municipal Rui Barbosa, prestou uma imensa colaboração ao Show de Notícias, nos encaminhando as fotos e detalhes sobre o evento.

Ouça o áudio com a fala do diretor Ailton Francisco da Silva e saiba mais detalhes sobre o projeto.

Diretor da Escola Rui Barbosa de Catuai, professor Ailton Francisco da Silva

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br