NOTÍCIA | ALTA TECNOLOGIA

Escola Plena Daury Riva de Juara desenvolveu site para disponibilizar materiais da volta as aulas

A secretária estadual de educação, Marioneide Kliemaschewsk, e sua equipe, já se reuniram, de forma remota, com Assessores Pedagógicos e Diretores de Unidades escolares do Estado

Por: Assessoria
Publicado em 16 de Julho de 2020 , 06h39 - Atualizado 16 de Julho de 2020 as 06h42


Reprodução Assessoria

A Escola Plena Daury Riva em Juara começa a se mobilizar para a volta as aulas, que se dará no próximo dia 03. Unidades escolares de todo o estado estão se preparando para a retomada das aulas de forma não presencial (online e off-line) a partir do dia 03 de agosto. A organização para retorno das aulas consta no plano estratégico para reabertura das escolas, elaborado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

A secretária estadual de educação, Marioneide Kliemaschewsk, e sua equipe, já se reuniram, de forma remota, com Assessores Pedagógicos e Diretores de Unidades escolares do Estado e realizaram a apresentação do plano estratégico de retorno às aulas.

Os profissionais da Escola Plena Daury Riva já estão desenvolvendo o Plano Estratégico de Atendimento Escolar, que prevê o atendimento aos pais e alunos para retirada de material impresso e também a disponibilização de materiais on-line.

Com o  propósito de capacitar os profissionais da educação para o retorno às atividades, o CEFAPRO de Juara realizará a partir de 20 de Julho o Processo Formativo para a Volta às Aulas 2020, focado na exploração da Plataforma Teams, Avaliação Diagnóstica, monitoramento e avaliação dos processos de ensino por meio de tecnologias remotas, à distância e on-line.

Para facilitar o acesso aos materiais on-line, A Escola Plena Daury Riva criou um site no qual disponibilizará os links para download gratuito do material on-line, organizado por disciplinas. Após a liberação os materiais estarão disponíveis no site www.escoladauryriva.com.br.

Os pais e responsáveis devem ficar atentos à imprensa local, bem como ao celular cadastrado no momento da matrícula, pois estes serão os canais utilizados pela Unidade Escolar para divulgação das atividades de volta as aulas.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br