NOTÍCIA | OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Escola Rosmay de Novo Horizonte do Norte abre inscrições para contratação de Apoio Educacional

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 27 de agosto, das 08h às 11h na Escola Rosmay Kara José.

Por: Altair Barbosa - assessoria de imprensa
Publicado em 24 de Agosto de 2021 , 16h44 - Atualizado 24 de Agosto de 2021 as 16h46


Reprodução
A Comissão de Atribuição da Assessoria Pedagógica de Juara e da Escola Estadual Rosmay Kara José de Novo Horizonte do Norte, abriram as inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária ao cargo de “Apoio Educacional”. 
 
Conforme o Edital nº 01/2021, são duas vagas para atuar na Escola Estadual Rosmay Kara José de Novo Horizonte do Norte, para o término do ano letivo de 2021 a fim de preencher o cargo de limpeza.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 27 de agosto, das 08h às 11h na Escola Rosmay Kara José. 
 
No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópias dos documentos pessoais, Formulário de Seleção Contrato Temporário preenchido, Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental Completo e Certificados de Formação Continuada na área de seleção deste Edital dos últimos 03 anos (2018, 2019 e 2020).
 
O Processo Seletivo consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional e será realizado no dia 30 de agosto de 2021, às 8 horas na EE Rosmay Kara José, com os membros da Comissão de Atribuição da Assessoria Pedagógica e membros da Comissão de Atribuição da Escola Estadual Rosmay Kara José.
 
Todos os candidatos que cumprirem os itens do edital ficarão em quadro de reserva como classificados e a vaga única ficará com o candidato melhor classificado nos itens exigidos.
 
O candidato aprovado deverá cumprir o regime de 30 horas semanais.
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br