NOTÍCIA | esporte

Ex-goleiro será técnico do Juara Atlético Clube para disputar o Estadual Matogrossense de futebol 2019.

Odilon Júnior está sendo apresentado pelo presidente do JAC Antônio Vicente

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Dezembro de 2018 , 07h03 - Atualizado 10 de Dezembro de 2018 as 10h03


Aparicio Cardozo - Show de Notícias

O ex-goleito Odilon Júnior está sendo apresentado pelo presidente do Juara Atlético Clube, Vicente Antônio, como novo técnico da equipe juarense que irá disputar o Campeonato Matogrossense de Futebol 2019 da primeira divisão.

Em entrevista exclusiva para o Show de Notícias, Odilon disse que está otimista e já começou a preparar a equipe para disputar o estadual 2019.

Odilon já trouxe consigo um treinador de goleiros e disse que já tem uma série de jogadores em vista para trazer para jogar em Juara e disse que a torcida pode esperar muito trabalho e dedicação para fazer história no futebol de Juara.

O técnico disse que atuou como goleiro no interior de Goiás e de São Paulo e como técnico já trabalhou no Misto de Cuiabá e mais recentemente estava atuando em um clube de Vilhena, estado de Rondônia, mas tem passagens por clubes do interior de Goiás.

Com relação a atletas, ele disse que apresentou uma lista de nomes para o presidente Vicente e que no início de 2019 já estarão desembarcando em Juara.

Sobre o aproveitamento de jogadores amadores de Juara na equipe profissional, Odilon Júnior disse que irá dar oportunidade para os atletas locais, que poderão ser aproveitados na equipe, dependendo de uma avaliação da equipe técnica.

De acordo com Odilon, a estrutura a disposição do Juara Atlético Clube é uma das melhores do estado, uma vez que conta com 03 campos em condições de treinar e que o importante é contar com o apoio da cidade para a disputa, que deverá trazer bons resultados para o esporte local.


Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br