NOTÍCIA | ACIDENTE

Ex-prefeito de Juara capota caminhonete na Baiana. Priminho e seu filho Pedro passam bem.

Segundo Rogério, apenas o menino Pedro sofreu um corte em uma das pernas.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 27 de Abril de 2022 , 20h34 - Atualizado 28 de Abril de 2022 as 06h38


Cedidas por Rogério Riva

Até o fechamento desta matéria na noite de ontem as informações sobre o acidente e o estado de trânsito envolvendo o ex-prefeito de Juara, Priminho Antônio Riva e seu filho Pedro, ainda eram muito escassas, mas o certo é que os dois estavam na caminhonete que capotou, sofreram alguns ferimentos, estavam no Hospital São Lucas, na cidade de Lucas do Rio Verde mas passam bem.

Segundo informações de Rogério Riva, irmão de Priminho, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 27, na MT 338, próximo ao município de Tapurah.

Por volta do meio dia de hoje, Rogério enviou um áudio ao Show de Notícias, dizendo que estava chegando em Lucas do Rio Verde, junto com o amigo Hildebrando Paes dos Santos e que o que ele sabia é que seu irmão e o sobrinho, estavam bem.

No final da tarde, Rogério encaminhou fotos da caminhonete, já em cima de um caminhão guincho, mostrando que o capotamento foi bastante grave, pois destruí totalmente a Mitsubishi Pajero de Priminho.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 28, Rogério Riva enviou mensagem ao Show de Notícias, informando que, tanto o ex-prefeito, como seu filho Pedro, passam bem. 

Segundo Rogério, apenas o menino Pedro sofreu um corte em uma das pernas.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br